top of page

Residencial Imigrante realiza parceria inédita com o Projeto Sentinela da Brigada Militar de Erechim

No dia 22 de Julho, aconteceu o 1ª Café da Manhã na Obra e visita guiada ao Residencial Imigrante. Na ocasião foi apresentado aos corretores, parceiros e demais convidados o empreendimento que já alcança a marca de mais de 30 milhões em vendas.


O evento contou com a presença do Major André Konigonis comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar. Foi apresentada a parceira inédita do Projeto Sentinela com o Residencial Imigrante. O Projeto Sentinela conta com mais de 200 câmeras que estão distribuídas pelo centro e bairros, visando maior segurança dos moradores. Essa parceria com o Residencial Imigrante busca integrar a força da segurança pública com o segmento da construção civil, propondo-se otimizar a segurança do bairro onde está localizado o empreendimento.


A parceria pioneira evidencia o reforço à segurança dos erechinenses através da Central de Videomonitoramento. O Residencial irá instalar um conjunto de câmeras que possuem sistema de reconhecimento facil nas proximidades da portaria, dada uma voltada a um lado externo do condomínio, garantido maior segurança para o bairro.


Com mais de 170 unidades comercializadas e cerca de 30% do empreendimento vendido, o Residencial Imigigrante possuirá 592 apartamentos divididos em 19 prédios que serão entregues em três fases, sendo a primeira em fevereiro de 2023 e as demais até 2025.


Para maiores informações sobre o empreendimento acesse nosso site: www.residencialimigrante.com.br ou pelo Whatsapp (54) 99225 - 0018.




bottom of page